Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

MAIS RAZÕES PARA FREQUENTAR A RESTART



Até ao inicio de Novembro, a Restart oferece mais atractivos para quem desejar frequentar os seguintes cursos:

CRIAÇÃO E COMPOSIÇÃO MUSICAL

Oferta do Workshop de Ableton Live (para as inscrições realizadas de 15 Out a 5 Nov)

Este curso pretende formar profissionais nas áreas de criação musical digital, capazes de criar, dinamizar ou integrar projectos, independentemente do tipo de linguagem ou estilo musical. Pretende-se que a formação, por ser prática, aberta e vocacionada a diversos géneros e estilos, possa simultaneamente ampliar e fortalecer as competências e conhecimentos adquiridos relativamente à composição e às suas componentes.


PRODUÇÃO E MARKETING AUDIOVISUAL
Oferta da inscrição

Formação teórico prática em produção e marketing audiovisual nas áreas de televisão (informação e entretenimento), ficção, documentário, publicidade e eventos/espectáculo.


PRODUÇÃO E MARKETING MUSICAL

Oferta do Workshop de Ableton Live (para as inscrições realizadas de 15 Out a 5 Nov)

Preparação dos alunos para a compreensão global da indústria discográfica, desde a criação e produção até à edição e promoção.


CÂMARA E ILUMINAÇÃO PARA AUDIOVISUAIS
Oferta da inscrição

Formar profissionais de imagem em audiovisuais, fazendo a ponte necessária entre câmara e iluminação, vídeo e película, tecnologia e linguagem.



Informamos também que devido a uma crescente procura por parte de interessados, a escola abriu mais uma turma para o curso Produção e Marketing de Eventos. (3ª e 5ª / 9h-13h)

Exemplo de um trabalho concebido, produzido e realizado no ano passado por alunos deste curso:




Aqueles que estão mais interessados em arte e novas formas que esta pode apresentar, sobretudo a sua associação ao digital, têm mais um motivo para nos visitarem e conhecer o novo curso de Artes Digitais. (início 6/nov)